A Mob inaugurou a primeira loja física no estado para atendimento a clientes residenciais banda larga em outubro de 2020, projetando estimativas de crescimento e ampliação da cobertura nos bairros da capital. Leandro Albuquerque, diretor B2B, explica que a expansão da Mob no estado é reflexo de investimento, trabalho e estratégia para proporcionar aos clientes e parceiros a melhor experiência.
A operadora fornece, além dos tradicionais serviços de banda larga, soluções corporativas de Firewall e Cloud, voltado para segurança e Consultoria e Suporte Cloud Service AWS, para fortalecer a migração.
Desde a inauguração em Teresina, a Mob já registra cobertura em 78 bairros da capital, sendo Alvorada, Planalto e Nova Brasília/Horto os últimos bairros abrangidos. “A expectativa é de ainda mais adesões, tanto no fornecimento de internet, quanto nas soluções em B2B para segurança, armazenamento de dados e TI para empresas”, finaliza Leandro.
O fundo EB Capital, dos sócios Eduardo Sirotsky, Fernando Iunes, Luciana Antonini e Pedro Parente, comprou há um ano o controle da operadora cearense Mob Telecom. (Com assessoria de imprensa)