MK Solutions projeta faturamento superior a 50% em 2022


Projetado pelo Freepik
Empresa de software de gestão prevê crescimento de 50%/Crédito: Freepik
Empresa de software de gestão prevê crescimento de 50%/Crédito: Freepik

A MK Solutions, que atua no mercado de software para provedores de internet, comemora o fechamento de 2021 com crescimento do faturamento de mais de 30%. O resultado representa que mais de 1 milhão de novas pessoas foram conectadas no Brasil no ano passado por meio da tecnologia disponibilizada pela empresa. Para 2022, o crescimento previsto é superior a 50% referente ao faturamento e um aumento de 40% no número de clientes que buscam novas tecnologias e soluções.

Para atingir esse crescimento, a companhia acredita que a resposta esteja na busca por ferramentas para maximizar os seus negócios. Com foco em aumentar a produtividade, as principais ferramentas para 2022 serão o MK BI para análise dos principais indicadores de gestão do provedor, o CRM que promete revolucionar a forma que os provedores prospectarem novos clientes e novidades envolvendo a nova tecnologia do MK AC+ que visa aumentar a satisfação dos clientes dos provedores,

PUBLICIDADE

A companhia acredita que em 2022 será o ano de consolidação e avanços no Brasil, principalmente entre as pequenas e médias empresas do setor de telecomunicações. Atualmente analisa a possibilidade de ampliar sua atuação para outros países sem esquecer sua missão que é ajudar o empreendedor a escalar, rentabilizar seu negócio e satisfazer clientes.

A empresa fornece suporte a centenas de ISPs do Brasil por meio de seu produto MK 3.0, que opera nas áreas de CRM, gestão financeira, estoque, workspace, integradores e suporte técnico. Atualmente,  a empresa já possui produtos complementares para otimizar os negócios dos clientes, como o aplicativo MK SAC+, desenvolvido para que cada provedor, usando a sua marca, atenda a seus assinantes em solicitações de auto-serviço; o MK BOT, inteligência artificial que automatiza e agiliza o atendimento via Whatsapp, Messenger, Telegram e website;  o MK MAPS, voltado para gestão da rede de fibra óptica; MK MULTI,  que possibilita um gerenciamento completo de filiais com acessos independentes; o MK BI, um painel de indicadores que permite a análise de resultados da empresa de forma prática e simples; e o MK Espelhado, software que mantém atualização do banco de dados do cliente em tempo real, protegendo-o em situações não esperadas.(Com assessoria de imprensa)

 

Previous Sercom lança solução omnichannel com analytics
Next Anatel prorroga consulta das regras de segurança cibernética

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *