Megatelecom apoia inovação de empresas no interior de SP


Crédito: Freepik
inovação Crédito: Freepik
Megatelecom ajuda na inovação de empresas no interior paulista/Crédito: Freepik
Megatelecom ajuda na inovação de empresas no interior paulista/Crédito: Freepik

Com a aquisição da IFTNET, em outubro, a Megatelecom, especializada no fornecimento de serviços de telecomunicações e tecnologia, passou a oferecer uma nova opção para ajudar os clientes, que atuam no interior de São Paulo, nessa jornada de inovação. Agora, os data centers estrategicamente localizados próximos a polos regionais relevantes foram ligados à capital paulista, por meio de uma extensa rede própria de fibra óptica, proporcionando uma infraestrutura escalável para atender a clientes corporativos nas cidades de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Araraquara e São Carlos.

“Queremos ajudar empresas destas regiões que desejam iniciar sua jornada voltada para a cloud. Desde os primeiros passos, até um desenho completo e único de soluções customizadas, de acordo com o que a empresa realmente precisa para evoluir e chegar a essa nova era da digitalização”, explica Luiz Teixeira, diretor comercial da Megatelecom.

PUBLICIDADE

Bruno Dedonio, Head Comercial do Interior São Paulo, explica que a IFTNET está se tornando, cada vez mais, especializada em missão crítica. Isso quer dizer que ela fornece meios para garantir que, mesmo diante de alguma ameaça ou fato inesperado, os negócios do cliente continuem funcionando. Uma proteção de toda a infraestrutura de Tecnologia da Informação, por meio de mecanismos para backup e processos de gestão de dados.

“Outro diferencial é que as soluções são montadas por meio de uma consultoria fim a fim, que contempla desde os serviços de voz e dados, até a segurança digital. Assim, os clientes podem concentrar todas as suas necessidades em uma única prestadora. Isso também colabora para que a companhia possa deixar sua área de TI com foco mais estratégico, pois nós cuidamos de todas as outras questões relacionadas ao trabalho”, finaliza.(Com assessoria de imprensa)

Previous Proposta de requisitos técnicos de redes passivas entra em consulta
Next DICI e as coletas Semestral e Anual da Anatel

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *