O isolamento social provocou o crescimento exponencial do relacionamento digital entre usuários e empresas de telecomunicações. Mas como tem acontecido esse modelo de comunicação? É isso que será discutido na próxima live promovida pelo Tele.Síntese, na segunda-feira, 29, da semana que vem.
O objetivo é fazer uma radiografia das ofertas digitais de atendimento e de serviços das operadoras de telecomunicações e de como forma foram assimiladas pelos consumidores durante o período de crise sanitária. A aceleração da implementação desses serviços trouxe quais ganhos para o consumidor e para a sociedade?
Para responder a esses questionamentos, foram convidados o CCO da Mob Telecom, Sayde Bayde; o presidente da TelComp (Associação Brasileiras das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas), João Moura, e o diretor Comercial da Wirelink Telecom, Vanderson Santana. Os debates se iniciam às 14h30.
Redes X dólar alto
Na sexta-feira seguinte, dia 3, o tema a ser debatido é a expansão das redes e câmbio sobrevalorizado. A intenção é avaliar se a valorização do dólar começa a afetar as projeções de expansão das redes de telecomunicações, e quais são as alternativas existentes. Serão abordados também os esforços e os planos de diferentes fabricantes e revendedores para criar planos de financiamentos atrativos para os operadores de telecomunicações de todos os tamanhos.
Para essa live, foram convidados o presidente do Conselho de Administração da Abrint (Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações), André Felipe Rodrigues; o diretor de Negócios da Padtec, Argemiro Oliveira Souza; o diretor Comercial da Furukawa Eletric, Celso Motizuqui e o presidente da Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), Humberto Barbato. Os debates se iniciam às 14h30.
Inscrições aqui.
No Comment