O case construído pela marca apresentou a transição de Copel Telecom para Ligga Telecom e destacou as etapas do processo, com a escolha do nome em votação popular, além dos resultados como a venda de BL quadruplicada; o termo “Ligga” com maior busca perante “Copel” a partir de julho de 2022; e que em menos de um ano, a marca está classificada em terceira do Market Share (12.2%). “Não só trocamos de nome e protegemos a base de qualquer eventual churn, como crescemos os números de seguidores e tivemos resultados muito expressivos na parte financeira. Ficamos imensamente felizes com o reconhecimento de uma estratégia que foi muito bem pensada e executada por toda equipe da Ligga”, afirma o Gerente de Comunicação da Ligga, Thiago Moro.
A revelação dos vencedores aconteceu em um grande evento que reuniu mais de 700 pessoas nas instalações da Ford Slaviero Iguaçu, em Curitiba. O processo de julgamento contou com a avaliação de 50 profissionais, entre presidentes, CEOs, diretores e conselheiros de grandes empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado, que prezou pela lisura e credibilidade da premiação. A edição 50 anos do prêmio ainda marcou o recorde de cases, atingindo 70 inscritos.
A Ligga é resultado da fusão de várias empresas (as ex-estatais Copel Telecom e Sercomtel, a Horizons e a Nova Fibra).(Com assessoria de imprensa)