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ISPs pedem mais serviços e OléTV vai além

A OléTV, fornecedora de plataforma de TV live e streaming líder de mercado no Brasil, passou a oferecer, além de conteúdo, a nova vertical de serviços adicionados (SVAs). Além de proteger o patrimônio dos provedores de internet, a empresa entrega soluções assertivas para fidelizar a base dos seus assinantes.

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A manutenção da base de clientes, a melhor qualificação na entrada dos novos assinantes e a diferenciação dos concorrentes com oferta de novos serviços são preocupações relatadas por quase 100% dos provedores de internet. Para atender às principais necessidades deste mercado, a Olé desenvolveu a vertical de serviços, chamada Multi Service, lançada na última edição da Abrint, realizada em São Paulo.

Os serviços desta nova vertical incluem proteção de patrimônio, como Seguro para o ONT/Roteador com cobertura em caso de não devolução do ativo ONT, além de benefícios direcionados à base de clientes dos provedores. São eles: Assistência Residencial com até três chamadas por ano para serviços de eletricista, encanador, chaveiro e vidraceiro; Telemedicina com teleorientação Pet, utilizados por grandes empresas; e Suporte à casa conectada com realidade aumentada.

O diretor de Negócios da OléTV, Antonio Gallo, considera que ouvir, entender as demandas e atendê-las são tarefas que exigem dedicação e muito conhecimento do setor de internet e Telecom. “A Olé é uma das poucas plataformas entre as fornecedoras que possui um laboratório com quase 20 mil assinantes para receber e validar as novas soluções”, informa o executivo.

“Quando um ISP for contratar um novo serviço, este já passou pelo laboratório, onde ajustamos o contrato com o assinante, corrigimos a logística de atendimento do cliente e já criamos um template de marketing com o modelo de oferta para os assinantes do provedor. Assim, o ISP recebe um novo serviço já validado”, explica Gallo.

“Os provedores sempre nos procuram nas feiras e pedem por inovações. E este é o meu papel na OléTV. Na Abrint, tivemos a estreia desta nova vertical com aceitação máxima, algo que não poderia ser diferente. Foram eles, os ISPs, que criaram a demanda, nós só ouvimos e implementamos”, afirma Antonio Gallo, diretor de Negócios da OléTV

Esta nova gama de serviços atende não apenas às necessidades de proteção dos ISPs, mas também se destaca como um diferencial no portfólio de serviços do provedor. Esses serviços podem ser agregados como benefícios, com ajuste de valores nas mensalidades, ou comercializados separadamente das seguintes formas:

  1. Condicionado, em que todos os contratos dos novos assinantes contam com dois serviços, sendo obrigatório o de proteção ao patrimônio (seguro ONT) e um dos produtos direcionados ao cliente (Assistência Residencial, Telemedicina ou Suporte à casa conectada).
  2. Livre, que funciona com a compra em lotes mínimos de 100 por 100 para assinantes da plataforma, ou base mínima de 1000 assinaturas, com valores variáveis para dois, três ou quatro produtos, sendo obrigatório o de proteção ao patrimônio (seguro ONT) mais um dos serviços que beneficiam o assinante.

Presente em 25 estados brasileiros, a OléTV opera desde 2016 como plataforma completa de mídia, desenvolvida com tecnologia 100% nacional e proprietária, considerada a única solução fim a fim do mercado. Agora, a empresa se firma como uma plataforma de Conteúdo e Multi Serviços.

Catálogo

Disponibiliza aos provedores um diversificado catálogo de serviços, que viabilizam uma super oferta com combos de internet fibra + pacotes completos de TV por assinatura via internet com + de 140 canais e 4000h. de conteúdo em nuvem, ou pacotes de canais streaming reduzidos com menor custo, assinatura de on demand de filmes e séries, e agora os novos serviços da vertical Multi Service.

Todos os serviços são conectados aos softwares da Olé com integração com os melhores sistemas de mercado, facilitando e agilizando a oferta por meio de uma única plataforma.

Pronta para seguir a expansão nos negócios, a OléTV aguarda com ótimas perspectivas as mudanças no RUE e no PGMC para investir no 5G. Além de construir novas parcerias de serviços de valor adicionado, que não estejam apenas visando redução fiscal, mas sim a entrega de soluções relevantes, e fidelização para os assinantes dos provedores de internet.

Saiba mais sobre a OléTV, acesse: https://www.ole.tv.br/

 

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