Até 30 de julho, a InternetSAT oferece um plano de apoio às atividades empresariais durante a pandemia Covid-19 e que inclui a carência de 6 meses para pagamento da primeira mensalidade na contratação de serviços de conectividade via satélite e IP dedicado de fibra óptica. O benefício inclui a possibilidade de serviços customizados e flexibilidade contratual de acordo com as necessidades de cada empresa, incluindo Cloud PABX, pacotes de escritório e colaboração (Office 365 e GSuite), monitoramento e proteção eletrônica CFTV.
A operadora oferece serviços de conectividade em Satélite, Fibra óptica e de Gestão de TI em todo o território nacional e mantém acordos com provedores regionais (ISPs) para garantir a entrega de conectividade em localidades remotas e operações críticas da economia, tais como Agronegócio, Energia, Mineração, Varejo, entre outras.
A iniciativa reforça as ações da empresa em apoio ao combate à pandemia da COVID-19, que afetou drasticamente atividades econômicas vitais para a sociedade e a sobrevivência de muitas empresas, que tiveram o fluxo de caixa prejudicado. “Nosso objetivo é facilitar a contratação de um serviço essencial e que permite manter o funcionamento dos negócios e em condições de atender à população. As empresas também poderão contratar serviços de redundância para reforçar a sua infraestrutura de TI e Telecom já existente, garantindo a alta disponibilidade da conectividade para todos os negócios”, diz Gilmar Souza, Gerente de Negócios da operadora
A InternetSAT reforçou seu plano de atendimento e suporte tempo integral, 24/7, para suprir às demandas das empresas por conectividade necessária – satélite e fibra óptica – para o funcionamento de suas atividades durante o período de isolamento social para o combate ao novo coronavírus.(Com assessoria de imprensa)
No Comment