O Conversations é uma solução escalável de contact center em nuvem que permite que as empresas ofereçam suporte omnichannel aos clientes, mas sem alterar a interface dos seus agentes de atendimento, isto é, por meio de uma única interface. Além disso, serviços de mensagens como Facebook Messenger, WhatsApp, Live Chat, SMS e chatbots internos podem ser gerenciados por meio do Conversations.
A Infobip oferece um diferencial – conectividade omnichannel (CPaaS) com o software de contact center, provisionado totalmente em nuvem. Por isso, a solução também é implementada em até 24 horas na operação dos clientes.
A plataforma da Infobip permite às empresas criar, testar e implantar inteligência artificial e chatbots baseados em palavras-chave. Esses chatbots podem ser gerenciados via Conversations, deixando os agentes com mais tempo livre para se concentrarem na resolução de problemas complexos. Os gerentes de contact center poderão monitorar todas as interações trocadas entre bots e clientes em tempo real, garantindo que quaisquer conversas mais difíceis ou complicadas sejam transferidas para agentes humanos.(Com assessoria de imprensa)