A IBI Internet está promovendo uma série de ações para marcar o Mês do Cliente, com o objetivo de valorizar a confiança e fidelidade de seus usuários. Ao longo de setembro, a empresa oferece campanhas promocionais que visam premiar tanto novos quanto antigos clientes.
Entre as principais ações, destaca-se o Programa de Indicação Premiada, que garante aos clientes a oportunidade de acumular recompensas por indicações. Durante o mês, os clientes que indicarem novos usuários e tiverem suas indicações efetivadas, receberão R$ 50,00 por cada novo cliente, além de bônus adicionais.
“O Mês do Cliente é mais uma oportunidade para agradecermos a confiança e fidelidade dos nossos clientes. Preparamos ações tanto online quanto presenciais. Acreditamos que essas iniciativas contribuem para fortalecer ainda mais nosso relacionamento e proporcionam uma experiência ainda mais positiva”, destaca a gerente de marketing da IBI Internet, Isabela Pechir.
Premiações
Neste Mês do Cliente, a IBI Internet ampliou seus benefícios. Clientes que indicarem três novos usuários ganharão, além da recompensa financeira, seis meses de assinatura do Globoplay. Aqueles que trouxerem cinco novos clientes terão direito a uma assinatura estendida do Globoplay + Canais. A empresa também está promovendo ações presenciais surpresas para seus usuários.
Além disso, em agosto, a empresa anunciou a conquista do Selo RA 1000 – certificação, concedida pela plataforma Reclame Aqui. Ela reconhece a excelência no atendimento ao cliente e a eficiência na resolução de problemas, consolidando a Ibi como referência no setor. Na época, a IBI Internet afirmou que a expectativa era de que a empresa chegue ao final de 2024 com mais de 56 mil clientes.
De 2019 até o momento, os investimentos em infraestrutura já ultrapassaram R$ 50 milhões no Vale do Aço. Entre suas empresas concorrentes no leste Mineiro, a Ibi é a única a receber o reconhecimento do Reclame Aqui.