A Hypeone anunciou uma parceria estratégica com a Meta. Com essa união, a Hypeone passa a ampliar seu papel no desenvolvimento de soluções integradas para os aplicativos de mensagens da Meta, como Messenger e WhatsApp. A iniciativa busca oferecer às empresas maior agilidade e eficiência na gestão das interações com seus clientes, ao mesmo tempo em que aproveita novos recursos desses aplicativos assim que disponibilizados.
Segundo Luiz Iannini, CEO da Neo & Hypeone, “esse é mais um passo importante na nossa estratégia de negócio, de promover jornadas digitais completas e que tragam máxima satisfação à experiência dos clientes, tornando as marcas cada vez mais relevantes e protagonistas em seus mercados de atuação.” A partir dessa parceria, a Hypeone intensificará o desenvolvimento de soluções focadas em canais conversacionais, priorizando o uso do WhatsApp em detrimento de outros meios como sites ou aplicativos.
Tendência do mercado
A mudança reflete a crescente tendência do mercado em adotar canais de mensagens para processos e transações empresariais, permitindo que os clientes tenham uma experiência mais fluida e integrada. A Hypeone acredita que o uso de plataformas como o WhatsApp pode transformar as interações entre empresas e consumidores, criando jornadas mais dinâmicas e eficientes. Além disso, a empresa terá a capacidade de implementar soluções complexas e personalizadas para seus clientes, aproveitando ao máximo a integração dos produtos da Meta.
Fabiano Falvo, vice-presidente da Hypeone, destacou a importância dessa parceria. “Esse novo passo permitirá que atuemos de maneira totalmente integrada com todas as plataformas de mensagens da Meta, elevando a experiência do cliente a um novo patamar, com comunicação eficiente e segurança”, disse.
(Com assessoria de imprensa)