Ainda no primeiro trimestre de 2021, a Guigo TV, plataforma de streaming independente, lança um produto dedicado a ISPs. Além de canais de filmes, séries, infantil e esporte, o pacote terá também canais abertos, todos com contratos legalizados, afirma o CEO e fundador da empresa, Renato Svirsky. A oferta é resultado da grande procura de conteúdo de TV pelos provedores regionais, que querem diversificar seus serviços.
Segundo Svirsky, algumas plataformas que estão nesse mercado vendem produtos com contratos irregularidades, que podem prejudicar os ISPs. “A fiscalização contra a pirataria já aumentou e tende a ficar maior em 2021, conforme informações do Ministério da Justiça”, alerta.
Para o novo produto, além de um preço competitivo, a Guigo TV dará a oportunidade para que os ISPs associem suas marcas. “É um produto que faz sentido para os provedores regionais”, adianta Svirsky.
Os pacotes ainda dependem de finalização de acordos com os canais. Svirsky afirma que a oferta terá conteúdos inéditos para esse tipo de plataforma multimarcas.
Os ISPs interessados podem buscar mais informações no site parceiros.guigo.tv.
No Comment