Grupo Voalle e EliteSoft anunciam fusão e criam empresa de soluções para ISPs


Grupo Voalle
A empresa também formará mão de obra. Crédito: Freepik
Grupo Voalle
A empresa também formará mão de obra. Crédito: Freepik

O Grupo Voalle, fornecedor de soluções para provedores de serviços de internet (ISP), anunciou uma fusão com a EliteSoft, empresa com sede em Londrina (PR) que atua no ramo de sistemas de gestão integrada.

O Grupo Voalle destacou que o movimento resulta no surgimento de uma empresa de soluções, serviços e consultoria para provedores. Ao todo, o novo negócio conta com uma carteira de mais de 2 mil CNPJs, responsáveis por um faturamento somado da carteira de clientes de R$ 5,9 bilhões em 2022.

PUBLICIDADE

“Com essa união, não há o nascimento de uma nova empresa, mas, sim, a expansão de duas forças do mercado que agora potencializam suas competências, talentos, inovação e, principalmente, a qualidade das soluções e serviços, além da atenção aos clientes”, diz Gilnei Engelmann, CEO do Grupo Voalle. 

O processo de fusão ocorreu ao longo dos últimos meses. Os gestores das duas empresas trabalharam de forma conjunta para identificar as sinergias e as capacidades da união de forças. “Nossos clientes podem ficar tranquilos com a fusão, pois investimos muitas horas trabalhando no entendimento dos ganhos que temos para trazer aos mesmos com a união de forças, uma vez que o propósito está totalmente alinhado”, afirma Alexandro Zava, diretor da Elite Soft.

Agora, além dos serviços da EliteSoft, a holding Voalle conta com as empresas Voalle Technology, Syntesis IT, Finee e Granner. Entre os produtos e serviços oferecidos, o portfólio do Grupo Voalle conta com a plataforma de gestão empresarial ERPVoalle; serviços de infraestrutura e segurança de rede; análise de capacidade de pagamento; software fiscal, contábil e patrimonial; solução de meios de pagamento; plataforma para integração com terceiros; serviços de análise de dados; gestão de técnicos de campo; assinatura eletrônica de documentos; integração com rede neutras, entre outros.

(com assessoria de imprensa). 

Previous ibi investe R$ 10 milhões em anel óptico
Next Algar Telecom ganha prêmio da AEVO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *