Grupo Duo&Co lança plataforma voltada para capacitação em marketing


Grupo Duo&Co lança plataforma voltada para capacitação em marketing
Nova plataforma da Duo&Co focada em ensinar marketing digital | Foto: Divulgação
Grupo Duo&Co lança plataforma voltada para capacitação em marketing
Nova plataforma da Duo&Co focada em ensinar marketing digital | Foto: Divulgação

O Grupo Duo&Co anunciou o lançamento da Plataforma Conexorama, um projeto educacional voltado para a capacitação de profissionais com experiência no mercado ou que já possuem conhecimentos em marketing digital. A plataforma inicia suas atividades com 15 cursos online em diversas especialidades, e a expectativa é expandir para 24 formações até o final do ano.

Os cursos disponíveis abordam temas incluindo Inbound Marketing, Power BI, SEO, Gestão de Tráfego, Gestão de Redes Sociais, Design, Semrush, Lead Scoring, Edição de Vídeo, Imagem Pessoal, Gestão Empresarial e Liderança. As formações são oferecidas através do site.

PUBLICIDADE

João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, destaca a importância desse novo projeto educacional. “Esse é um desejo antigo que estamos concretizando. Nosso objetivo é oferecer conteúdo de alta qualidade para que os profissionais do mercado possam se manter atualizados com as novidades do setor. Acreditamos que a Conexorama vai se consolidar como uma ferramenta fundamental para todo o mercado”, afirma Brognoli.

A empresa

A Conexorama, que desenvolveu o projeto, é uma agência de Florianópolis (SC), especializada em inbound marketing. Em 2024, a agência foi adquirida pelo Grupo Duo&Co por R$ 2,4 milhões, em um movimento estratégico para fortalecer a posição da holding no setor de inbound marketing e expandir sua atuação na educação digital.

Com o lançamento da plataforma educacional, a Conexorama passa a se dedicar exclusivamente a esse nicho, enquanto os projetos de inbound marketing serão assumidos pela agência Duo Studio Interativo, parte do portfólio da holding.

O Grupo Duo&Co foi fundado em 2023 com o objetivo de prospectar negócios na área de comunicação e marketing digital. Com uma previsão de faturamento de R$ 50 milhões para este ano, a holding conta com diversas agências, incluindo Duo Studio e Start BI, de Caxias do Sul (RS), Premium, de Rondônia (RO), Consultoria Digital e Let’s Flow Digital, de São Paulo (SP), e Box Martech, de Maringá (PR).

Previous Alares abre oito vagas para programa de trainee em São Paulo
Next MP do Amazonas instala internet via satélite em promotorias do interior

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *