Grupo C&M cresce 20% em 2024 e amplia negócios de telecom


Grupo C&M cresce 20% em 2024 e expande negócios de telecom
Grupo C&M expande negócios em telecomunicações e café | Foto: Freepik
Grupo C&M cresce 20% em 2024 e expande negócios de telecom
Grupo C&M expande negócios em telecomunicações e café | Foto: Freepik

O Grupo C&M registrou um crescimento de 20% em 2024, se fortalecendo no mercado de telecomunicações e no setor cafeeiro. A empresa, que inclui a C&M Executive, Vocom e Appego Coffee, projeta aumentar sua receita em 2025 com uma expansão mais agressiva e aposta em inovações tecnológicas.

“O nosso objetivo sempre foi unir tecnologia de ponta e soluções práticas para nossos clientes”, explica Emerson Carrijo, um dos sócios que assumiu o comando do grupo em 2013. A C&M introduziu soluções como a telefonia em nuvem e se tornou um dos maiores parceiros da GoTo no Brasil, o que impulsionou o crescimento no mercado nacional.

Publicidade

A C&M Executive, principal parceira da GoTo na América Latina, está direcionando esforços para expandir sua presença no mercado internacional. Recentemente, a empresa abriu um escritório em Miami, visando consolidar sua atuação nos Estados Unidos. “Expandir internacionalmente é uma prioridade para nós”, afirma Carrijo, que enxerga potencial de crescimento em mercados globais.

Além disso, a Vocom, lançada em 2019, tem se destacado com sua plataforma de telefonia em nuvem. A plataforma, que oferece maior segurança e integração com outras soluções de comunicação, em breve contará com um serviço de telefonia móvel multi-operadora. “Estamos preparados para crescer em um mercado que exige cada vez mais agilidade e confiabilidade,” comenta Leandro Motta, COO do grupo.

Mercado de café

Além da área de telecomunicações, o Grupo C&M também se beneficia da expansão do consumo de café na China. A Appego Coffee, braço do grupo no setor cafeeiro, está em ascensão, com a demanda chinesa por café brasileiro crescendo de forma significativa. “Nosso café tem sido especialmente popular entre o público jovem na China”, revela Leandro Motta.

Para 2025, o Grupo C&M planeja um crescimento de 40%, impulsionado pela diversificação de negócios e pela contínua inovação tecnológica. (Com assessoria de imprensa)

Previous Agora Distribuidora firma acordo pensando em cibersegurança
Next Giga+ lança solução FTTR-B para redes corporativas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *