O Grupo Brisanet quer contratar cerca de 500 pessoas neste mês de março para ocupar as vagas abertas em função do seu processo de expansão. As oportunidades são distribuídas em quase todos os estados do Nordeste. A expectativa é que em 2023 a companhia esteja operando com os seus serviços em toda a região nordestina.
Os principais cargos desse número de vagas são voltados para: instalador e reparador de telecomunicações; agente de coleta; operador de manutenção de fibra óptica; promotor de vendas; e jovem aprendiz. Para participar do processo seletivo, os interessados precisam cadastrar o currículo através do site: brisanet.gupy.io. As pessoas que já possuem cadastro devem atualizar suas informações no portal da Gupy e conferir as vagas disponíveis. Todas as oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência (PCDs).
A maior parte das vagas estão distribuídas em Pernambuco (150), Ceará (143) e Bahia (116). Os estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba possuem 39, 22, 12 e 10 vagas abertas, respectivamente.
A companhia encerrou o ano de 2021 com um crescimento de aproximadamente 2.300 novos colaboradores. Atualmente, o Grupo emprega mais de 8.200 pessoas.
De acordo com a Anatel, desde dezembro de 2021 que a Brisanet é líder no Nordeste em acessos de banda larga fixa. Recentemente, o Grupo Brisanet atingiu a marca de 1 milhão de clientes, distribuídos em sete estados do Nordeste. Esse número é referente às duas bases do Grupo: a Brisanet e a rede de franquias Agility Telecom. Juntas, as empresas detém 33% de market-share global da região atendida.(Com assessoria de imprensa)