Fujitsu do Brasil tem vagas de trabalho na área de TI


A Fujitsu do Brasil, empresa japonesa da área de tecnologia da informação e comunicação (TIC), abre novas oportunidades de trabalho para as áreas de TI e também de Marketing. As contratações fazem parte do planejamento estratégico de expansão da empresa no país e formação de profissionais.  

A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, previdência privada opcional, treinamentos, plano de saúde sem custo, seguro de vida, PPR, horário flexível, auxílio alimentação e vale-transporte. Para candidatar-se às vagas, os interessados deverão enviar seu currículo para karina.oliveira@fujitsu.com. 

PUBLICIDADE

Confira as oportunidades: 

Analista Desenvolvedor Java Sr – Análise e Desenvolvimento de Sistemas (01 vaga) 

Conhecimentos Necessários: Java Web (JSF, HIBERNATE, SOAP/REST, Javascript), Oracle Database (bons conhecimentos em SQL), experiência em levantamento de requisitos e documentação técnica e boa comunicação oral e escrita. 

Conhecimentos Desejáveis: Angular/Nodejs, JMS/QUARTZ, Shell Script, .NET., Banco de Dados, Oracle Database (Stored Procedure), IBM Websphere 

Analista de Suporte à Aplicação (03 vagas) 

Conhecimentos Necessários: Experiência anterior com suporte a aplicações, SQL ANSI nível básico, Shell Script para Linux nível básico (Exemplo: cp, ls, tail, grep, vi, ping), Linux nível básico (Exemplo: Conhecer estrutura básica de pastas do SO, configuração do hosts, troubleshooting de problemas de rede), Inglês Intermediário (Leitura, Escrita e Conversação). 

Auxiliar de Marketing PCD (01 vaga) 

Conhecimentos Necessários: Domínio da língua portuguesa – gramática, conhecimentos em Excel e PPT – Pacote Office, ser atento aos detalhes e concentrar-se nas tarefas, ser comunicativo e muito organizado, ter capacidade de relacionamento interpessoal. 

Conhecimentos Desejáveis: inglês e espanhol intermediário, conhecimento básico em Photoshop. 

Para obter mais informações, consulte https://www.fujitsu.com/ (Com assessoria de imprensa) 

Previous Já está disponível o ebook sobre Segurança Digital
Next Como o business intelligence potencializa o atendimento ao cliente?

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *