A ação chamada Black November é válida para a linha Junior e a escolha é estratégica, segundo Sebastião Vieira de Rezende, gerente comercial da Fibracem. “Trata-se de uma nova linha de CEO e CTO homologada pela Anatel, mais leve e compacta em relação a outros modelos que comercializamos amplamente há mais de 15 anos, e algumas aplicações de instalação exigem caixas com tamanho reduzido. Nosso objetivo é participar também deste mercado”, revela.
Novo site
Como parte da campanha Black November, a Fibracem lançou na semana passada (dia 28/10) um novo site projetado para oferecer uma melhor experiência de navegação. O lançamento deste novo ambiente virtual visa facilitar a vida dos clientes na hora de solicitar um orçamento e de se relacionar com a empresa. De acordo com Carina Bitencourt, CEO da Fibracem, “as principais melhorias foram realizadas na página de produtos. Realizamos um estudo e redistribuímos nossos produtos com base nos mecanismos de busca, facilitando assim que os clientes encontrem exatamente aquilo que precisam”.
Sendo assim, o novo endereço eletrônico da Fibracem foi totalmente repaginado e agora conta com um layout mais leve e intuitivo. Dentre as mudanças e facilidades para acessar, a executiva destaca que “o site foi projetado para ter ainda mais conectividade, modernidade e segurança. O objetivo é oferecer uma melhor experiência de navegação aos nossos clientes”.
Faturamento
Em 2019, segundo o gerente comercial da empresa, a ação especial no mesmo período resultou em aumento de 89% no faturamento da família de produtos que estava na campanha, em relação aos cinco meses anteriores. E a expectativa para 2020 é ótima. “Devido à composição diferenciada do produto, e a nossa marca cada vez mais forte em um mercado aquecido, esperamos aumento nas vendas de mais de 90% em relação aos últimos três meses”, prevê.(Com assessoria de imprensa)