Ponto ISP

Fiber X faz reestruturação interna

Ivandro Tochetto, CEO da FiberX | Crédito: Eduardo Frazão-Exame
Ivandro Tochetto, CEO da FiberX | Crédito: Eduardo Frazão-Exame

A distribuidora catarinense FiberX faz reestruturação interna para dar mais foco aos negócios. A partir de agora, cada frente de trabalho passa a atuar de forma independente dentro de uma holding empresarial com marcas próprias e executivos especialistas em seus segmentos.

As mudanças no posicionamento e na composição acontecem no momento de expansão onde a companhia vem obtendo resultados expressivos e consistentes, com taxa de crescimento CAGR acima de 34% no último ano. “Estamos atentos aos movimentos de mercado, às oportunidades e não medimos esforços para agir e transformar a empresa para melhor”, afirma Ivandro Tochetto, CEO da FiberX e seus negócios.

PUBLICIDADE

Novas marcas

Na área de energias renováveis, a companhia ganhou força com a assinatura da parceria com a fabricante mundial chinesa Sineng Electric. Assim, a marca FiberX Renováveis já se tornou um grande player no Brasil, ampliou seu portfólio de atuação, vai ofertar um novo passo na transição energética no país com equipamentos de última geração e continua entregando soluções completas e de ponta a ponta.

Com a reestruturação, a CEO da Holding, Francieli Dela Giustina, passa a apoiar ainda mais Tochetto na gestão das empresas agora denominadas FiberX Renováveis, FiberX Telecom, FiberX Training e FiberX Services.

Essa nova configuração, possibilita crescimento estratégico de estrutura, portfólio, atividades e entrega seus resultados de acordo com as políticas e regras de compliance.

Desde a fundação em 2008, a FiberX já atendeu mais de 7 mil clientes em todo Brasil e comercializou mais de 8 milhões de produtos em diferentes segmentos de mercado.

(assessoria de imprensa). 

Sair da versão mobile