Ponto ISP

ESPM promove aulas abertas sobre marketing e economia

espm
O programa visa fomentar o desenvolvimento de talentos na área de TIC

A ESPM promoverá dez aulas abertas remotas e gratuitas no mês de fevereiro com temáticas diferentes entre elas, estratégias de marketing. As aulas terão início no dia primeiro do próximo mês e os interessados podem se inscrever no site da instituição

O portfólio de aulas abertas da ESPM para o segundo mês do ano conta com cursos sobre Economia, Mercado de Luxo, Estratégias de Marketing e muitos outros. Confira a programação completa abaixo:

PUBLICIDADE

Data: 01/02

Horário: Às 19h30

Descrição: Discussão sobre os avanços da análise de dados com as análises descritivas, preditivas, e como comunicar para os executivos e decisores

Modalidade: Online

Inscreva-se aqui 

Data: 06/02

Horário: Às 19h30

Descrição: Apresentar a ESPM, o ITA e o curso “Master em Gestão para Inovação”, a partir da apresentação dos coordenadores e de uma aula aberta sobre os principais drives contemporâneos de inovação corporativa

Modalidade: Online

Inscreva-se aqui 

Data: 19/02

Horário: Às 19h30

Descrição: Apresentar uma imersão no universo da “Health Economics” aplicada ao contexto do mercado farmacêutico no Brasil

Modalidade: Online

Inscreva-se aqui 

Data: 20/02

Horário: Às 19h30

Descrição: Discussão sobre o mercado, oportunidades e ameaças que o luxo apresenta no Brasil, com ênfase específica nos aspectos de falsificação e novos conceitos de luxo

Modalidade: Online

Inscreva-se aqui 

 

Sair da versão mobile