A ESPM promoverá dez aulas abertas remotas e gratuitas no mês de fevereiro com temáticas diferentes entre elas, estratégias de marketing. As aulas terão início no dia primeiro do próximo mês e os interessados podem se inscrever no site da instituição
O portfólio de aulas abertas da ESPM para o segundo mês do ano conta com cursos sobre Economia, Mercado de Luxo, Estratégias de Marketing e muitos outros. Confira a programação completa abaixo:
- Aula aberta: O que os dados não contam:
Data: 01/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Discussão sobre os avanços da análise de dados com as análises descritivas, preditivas, e como comunicar para os executivos e decisores
Modalidade: Online
- Aula aberta: Inovando para ser competitivo na era da nova economia digital
Data: 06/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Apresentar a ESPM, o ITA e o curso “Master em Gestão para Inovação”, a partir da apresentação dos coordenadores e de uma aula aberta sobre os principais drives contemporâneos de inovação corporativa
Modalidade: Online
- Aula aberta: Desvendando os segredos da economia da saúde no mercado farmacêutico brasileiro
Data: 19/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Apresentar uma imersão no universo da “Health Economics” aplicada ao contexto do mercado farmacêutico no Brasil
Modalidade: Online
- Aula aberta: Reflexões sobre o mercado de luxo: falsificação e novos conceitos de luxo
Data: 20/02
Horário: Às 19h30
Descrição: Discussão sobre o mercado, oportunidades e ameaças que o luxo apresenta no Brasil, com ênfase específica nos aspectos de falsificação e novos conceitos de luxo
Modalidade: Online