Com apenas 12 anos e atleta de hipismo, Júlia Diniz Passamani, integrante da Equipe Mob + Wirelink, brilhou dentro das pistas nesse último fim de semana, em campeonato realizado em Recife. A competição contou como a primeira etapa para a seletiva que escolhe os 4 melhores atletas do País na Categoria Pré-Mirim, formando time que vai representar o Brasil no Campeonato Sulamericano, que em 2022 será realizado na Argentina. A amazona terminou essa primeira etapa subindo ao pódio, levando a prata e seguindo como forte concorrente na disputa pelas vagas.
Durante o fim de semana, Recife sediou ainda a primeira etapa do Circuito Norte Nordeste de Hipismo, etapa de estreia para a Equipe Mob Wirelink, que teve ainda como integrantes a amazona Renata Benevides, pela categoria Amador A, e Gabrielly Lessa, na categoria Escola Principal. À frente da equipe, o instrutor Jorge Luis Passamani avaliou como positiva a participação. “O Ceará tem produzido excelentes atletas de hipismo, sempre muito competitivos, e estamos cada vez mais ocupando os lugares mais altos do pódio. Vamos buscar as vagas para o Sulamericano e também seguir na disputa regional no Circuito Norte Nordeste de Hipismo e de outros importantes campeonatos nacionais”, afirma.
Para Neto Bayde, diretor institucional da Mob + Wirelink, os resultados da primeira etapa trouxeram orgulho para a empresa, que reforça cada vez mais seu propósito de incentivo ao esporte. “Queremos manter o apoio para que nossos atletas possam chegar cada vez mais longe”, ressalta.(Com assessoria de imprensa)