Equipe Mob + Wirelink de hipismo avança rumo ao Sulamericano


Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Com apenas 12 anos e atleta de hipismo, Júlia Diniz Passamani, integrante da Equipe Mob + Wirelink, brilhou dentro das pistas nesse último fim de semana, em campeonato realizado em Recife. A competição contou como a primeira etapa para a seletiva que escolhe os 4 melhores atletas do País na Categoria Pré-Mirim, formando time que vai representar o Brasil no Campeonato Sulamericano, que em 2022 será realizado na Argentina. A amazona terminou essa primeira etapa subindo ao pódio, levando a prata e seguindo como forte concorrente na disputa pelas vagas.

Durante o fim de semana, Recife sediou ainda a primeira etapa do Circuito Norte Nordeste de Hipismo, etapa de estreia para a Equipe Mob Wirelink, que teve ainda como integrantes a amazona Renata Benevides, pela categoria Amador A, e Gabrielly Lessa, na categoria Escola Principal. À frente da equipe, o instrutor Jorge Luis Passamani avaliou como positiva a participação. “O Ceará tem produzido excelentes atletas de hipismo, sempre muito competitivos, e estamos cada vez mais ocupando os lugares mais altos do pódio. Vamos buscar as vagas para o Sulamericano e também seguir na disputa regional no Circuito Norte Nordeste de Hipismo e de outros importantes campeonatos nacionais”, afirma.

PUBLICIDADE

Para Neto Bayde, diretor institucional da Mob + Wirelink, os resultados da primeira etapa trouxeram orgulho para a empresa, que reforça cada vez mais seu propósito de incentivo ao esporte. “Queremos manter o apoio para que nossos atletas possam chegar cada vez mais longe”, ressalta.(Com assessoria de imprensa)

Previous Seis tendências para data centers em 2022
Next Rede 4G Privada? Khomp lança Erb pronta para essa conexão

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *