Em expansão, Watch Brasil fecha parceria com a Desktop


Crédito: DivulgaçãoA Watch Brasil, hub de conteúdo multimídia para provedores de serviço de internet, fechou uma parceria com a Desktop, operadora competitiva paulista com mais de 805 mil assinantes, de acordo com levantamento da Anatel. Com isso, a provedora de conteúdo amplia sua atuação em São Paulo.

Com 25 anos de atuação, a Desktop vem em processo crescente de expansão, abriu capital na B3 em julho do ano passado e, atualmente está presente em mais de 140 cidades de atuação, sendo o provedor que mais cresce no estado de São Paulo.

PUBLICIDADE

“O crescimento contundente é uma demonstração de qualidade do serviço oferecido pela Desktop, e a parceria com eles será importante também para reforçar o processo de expansão da Watch Brasil”, afirma Aline Cavalcante, Head de Growth.

Lançada em 2018, a Watch Brasil cresceu 150% em 2021 e recebeu recentemente um aporte de R$ 28 milhões da Bertha Capital, gestora de CVC (Corporate Venture Capital) da Multilaser (agora Multi). A companhia tem meta de atingir 2 milhões de assinantes ainda neste ano e 4 milhões até o fim de 2023. A startup oferece mais de 11.000 mil horas de conteúdo e títulos

“O crescimento da Watch tem sido fortemente baseado em um portfólio diversificado, customizável e capaz de oferecer a melhor experiência ao usuário final. Ficamos muito felizes por encontrar na Desktop um parceiro para distribuir isso e levar esse serviço a um número cada vez maior de pessoas”, comenta Aline Cavalcante.(Com assessoria de imprensa)

Previous A caracterização regulatória dos novos serviços dos ISPs
Next Saem os finalistas em IoT do Anuário Tele.Síntese Inovação 2022

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *