Assim, além de produtos e soluções completas em redes FTTx (fibra óptica até o usuário), o portal oferece serviços de apoio técnico e capacitação profissional – como webinars, treinamentos online, orientações para o planejamento da rede e vídeos com instruções para a configuração de equipamentos, entre outros. Possui também uma área de outlet e atendimento via chat online (ou pelo WhatsApp).
“Nosso eCommerce tem desempenhado um papel importante ao longo desses anos, como canal de vendas e de comunicação entre a Furukawa e os ISPs espalhados por todo o país”, afirma Celso Motizuqui, diretor comercial da empresa. “Durante este período de pandemia e isolamento social, nossa loja não deixou de funcionar em nenhum momento, atendendo os pedidos com estoque local e pronta entrega para todo o Brasil. E ainda registramos um aumento de 30% nas vendas das nossas soluções”, acrescenta Motizuqui.
Para comemorar seu aniversário, o eCommerce Furukawa está oferecendo aos ISPs mais uma opção de pagamento das compras efetuadas: o parcelamento do valor em até quatro vezes sem juros no cartão de crédito. Além disso, o portal oferece várias outras facilidades de crédito e de pagamento destinadas a ajudar os ISPs a contornar eventuais dificuldades financeiras.
O eCommerce Furukawa pode ser acessado pelo endereço www.efurukawa.com/br.(Com assessoria de imprensa)