A empresa é a primeira nacional do ramo de passivos de rede a participar do Funtell – Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações. O programa do Governo Federal estimula a inovação tecnológica, capacita recursos humanos e promove acesso a crédito a pequenas e médias empresas brasileiras para ampliar a competitividade da indústria nacional de telecom. O fundo de natureza contábil tem como agentes financeiros a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que concedem o financiamento.
O estande da empresa também será palco de diversos produtos e lançamentos da marca, como o suporte polimérico, que possibilita a instalação da CTO-P DPR na cordoalha. O intuito do item é atender às necessidades dos provedores com mais produtividade e menor custo. No espaço também serão demonstradas quatro topologias de rede: Convencional, Compacta Balanceada, Compacta Desbalanceada e Desbalanceada Precon.
Outro destaque em ativos de rede neste ano na ABRINT será a ONT 0425 GC, que traz múltiplas tecnologias de acesso a banda larga, incluindo GPON e XGS-PON, e oferece suporte para até 8 portas Ethernet Gigabit e Wi-Fi integrado, além de contar com Wi-Fi 5 e tecnologia EasyMesh. Além disso, a ONT oferece recursos avançados de gerenciamento e monitoramento remoto, permitindo que os provedores de serviços de Internet monitorem o status e o desempenho da rede e realizem diagnósticos e soluções de problemas de forma remota.(Com assessoria de imprensa)