A DIRECTV GO fechou parceria com a Associação NEO, que representa mais de 190 operadores regionais de banda larga, TV por Assinatura e telefonia fixa e móvel. Com o acordo, a entidade negociou condições comerciais, diferenciadas e exclusivas, para que seus associados possam distribuir os serviços da plataforma de streaming aos seus assinantes.
A Associação também fará a integração técnica de cada empresa associada através de sua plataforma, o Gateway NEO. Os usuários que adquirirem a DIRECTV GO por meio de um operador associado à NEO contarão com a praticidade de realizar o pagamento pela mesma fatura do serviço que já são assinantes, sem a necessidade de realizá-lo, necessariamente, via cartão de crédito.
A DIRECTV GO chegou ao Brasil em dezembro de 2020, e esta parceria é uma das estratégias da marca para se consolidar no mercado. Os prestadores de pequeno e médio porte associados da NEO têm o potencial de levar mais de 9 milhões de usuários para a plataforma de streaming. Por meio desta união, a DIRECTV GO poderá entrar em lares de mais de 5 mil municípios brasileiros.
Já os operadores regionais de telecomunicação vão poder ampliar ainda mais a oferta de serviços com o apoio da Associação NEO e, consequentemente, fidelizar os atuais clientes, além de atrair novos consumidores. “A parceria com a DIRECTV GO permitirá que as empresas de banda larga da Associação NEO tenham mais uma opção de distribuição de canais lineares e conteúdo VOD para seus assinantes por um preço competitivo e sem a necessidade de SeAC”, diz Alex Jucius, CEO da Associação NEO.
A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de Smart TVs, computadores, celulares e tablets.(Com assessoria de imprensa)