Desktop recebe certificado Great Place to Work


Desktop recebe certificado Great Place to Work
Desktop é certificada como Great Place to Work | Foto: Freepik
Desktop recebe certificado Great Place to Work
Desktop recebe certificado como Great Place to Work | Foto: Freepik

A Desktop acaba de receber, pela primeira vez, um certificado da consultoria global Great Place to Work (GPTW). A premiação atesta a empresa como um ótimo local para trabalhar no Brasil, em reconhecimento às suas práticas de gestão de pessoas e ambiente de trabalho. De acordo com Gustavo Redondo, diretor de Gente, Gestão, ESG e Integrações da Desktop, a conquista reflete o compromisso da empresa com seus valores e a dedicação do time em construir um ambiente positivo.

“Na Desktop, acreditamos que ser simples e próximo, fazer bem-feito e resolver com agilidade são práticas que norteiam nosso dia a dia. Nos últimos anos, fortalecemos nossa cultura organizacional, promovendo iniciativas que incentivam o desenvolvimento profissional, a diversidade e o engajamento de nossos colaboradores”, afirma Redondo. Ele também acrescenta que a certificação “é um reflexo dessa trajetória e reafirma o compromisso da empresa em criar um ambiente de trabalho de excelência, que valoriza as pessoas e suas contribuições”.

Publicidade

O Great Place to Work é uma consultoria global que analisa e certifica empresas por meio de avaliações realizadas pelos próprios colaboradores. O processo inclui a aplicação de questionários que medem a satisfação dos funcionários em diversas áreas, como liderança, ambiente de trabalho e práticas de gestão.

Atendimento

Além da certificação GPTW, a Desktop também se destaca pelo reconhecimento em qualidade de serviços. A empresa foi eleita pelo Prêmio Melhor Escolha como a Melhor Internet do Estado de São Paulo. Além disso, se destacou no cenário nacional com o prêmio NPS Awards 2024, que avalia a satisfação dos clientes.

Esses reconhecimentos refletem a atuação da empresa em manter altos padrões de atendimento, tanto internamente com seus colaboradores quanto externamente com seus clientes. (Com assessoria de imprensa)

Previous Novo leilão dos 700 MHz terá compromissos derivados do fim da concessão da Oi
Next Algar tem prejuízo de R$ 70 milhões no 3º trimestre

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *