Ponto ISP

Desktop anuncia Fernando Sá como novo head B2B

Desktop anuncia Fernando Sá como novo head B2B
Fernando Sá assume como head vertical B2B da Desktop | Foto: Divulgação

A Desktop anunciou Fernando Sá como o novo head da vertical B2B. Com mais de 20 anos de experiência no setor, Sá chega a empresa com a missão de acelerar o crescimento dessa unidade de negócios, reportando-se diretamente ao Chief Revenue Officer B2C & B2B, André Falcão. Essa mudança faz parte da estratégia da empresa de fortalecer sua atuação nos mercados privado, wholesale e governo.

Fernando Sá tem uma trajetória marcada por conduzir parcerias estratégicas com grandes players como AWS, IBM e Microsoft. Com experiência em desenvolvimento e gestão de canais de vendas B2B, ele será o responsável por expandir as operações da Desktop nesse setor.

Publicidade

A nomeação de Sá reflete o movimento da Desktop em reforçar sua capacidade de atender às necessidades específicas de diferentes segmentos de mercado, com soluções customizadas que incluem conectividade, segurança cibernética, cloud computing e Internet das Coisas (IoT).

Trajetória

Com formação em Engenharia Elétrica e MBA em Gestão de Negócios pela FIA, além de certificações do MIT em Inovação Tecnológica e Governança Corporativa, Fernando Sá possui experiência em liderar a estruturação de modelos de vendas B2B. Ele foi responsável pela implementação de estratégias voltadas para o crescimento de negócios em setores como Indústria, Comércio, Serviços e Governo.

“Assumir a liderança da área de B2B da Desktop é uma grande responsabilidade e uma oportunidade de impulsionar o crescimento da empresa. Estou empolgado com esse novo desafio, especialmente por poder desenvolver soluções personalizadas que não apenas atendam às necessidades dos nossos clientes corporativos, mas que também elevem o nível de serviço e a experiência oferecida a eles”, destacou Sá em sua declaração oficial.

Antes de ingressar na Desktop, Sá atuou como Diretor de Negócios e Produtos na Oi, com foco em conectividade, segurança cibernética, cloud computing e IoT. (Com assessoria de imprensa)

Sair da versão mobile