Desktop abre vagas para programa de estágio


Desktop abre vagas para o Programa de Estágio
A Desktop abriu 34 vagas no programa de estágio para vagas em diversas áreas da empresa | Foto: Freepik
Desktop abre vagas para o Programa de Estágio
A Desktop abriu 34 vagas no programa de estágio para vagas em diversas áreas da empresa | Foto: Freepik

A empresa de telecomunicações Desktop, presente em 184 municípios do interior de São Paulo e do litoral paulista, anunciou a abertura de 34 vagas para o processo seletivo do seu programa de estágio. Você pode fazer as inscrições até o dia 31 de maio no site da empresa. Os selecionados irão atuar, de forma híbrida, na cidade de Sumaré, na sede operacional da empresa, durante dois anos de estágio supervisionado.

A previsão de início da vaga é julho. Ao todo, as contratações serão para diversas áreas da empresa, sendo elas: comercial, engenharia, logística, inteligência de negócios, jurídico, financeiro, segurança patrimonial e riscos, gente e gestão (RH), integrações e processos, marketing e vendas, e-commerce, operações, integrações e processos de operação.

PUBLICIDADE

Para participar no processo, o candidato precisa estar cursando a partir do terceiro semestre de algum curso de graduação de ensino superior, não necessariamente na área em que irá se candidatar. Além disso, ter previsão de conclusão para 2025, exceto para o jurídico, área na qual se faz necessário que o estudante esteja cursando direito.

Alguns dos benefícios oferecidos pela empresa são: bolsa auxílio; vale refeição ou alimentação; seguro de vida; e 50% de desconto nos pacotes da Desktop. As vagas são híbridas, ou seja, parte do tempo em home office e outra parte de forma presencial.

“O Programa de Estágio da Desktop fomenta e proporciona experiência profissional à carreira do jovem estudante, além de um plano de desenvolvimento e de crescimento na empresa e carreira. Estamos em busca de jovens com potencial, determinados e com visão inovadora”, destaca o diretor de gente e gestão da Desktop, Gustavo de Paula Redondo.

Vagas para pessoas com deficiência

Vale lembrar que a empresa anunciou um processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD), há uma semana. São 120 oportunidades para diversas vagas, nas áreas de vendas, suporte, consultoria, almoxarifado, marketing, financeiro e back-office. Esses processos foram abertos nas unidades de Sumaré, Campinas, Piracicaba, Sorocaba, São José dos Campos, Barretos, São Carlos, Cerquilho, Praia Grande e Lençóis Paulista.

Os interessados devem enviar seus currículos até o dia 3 de junho. A empresa ainda pontuou que o programa de atração de PCDs da Desktop faz parte da estratégia de diversidade e inclusão. Ele tem como objetivo promover a pluralidade dos seus times e reforçar seu clima organizacional.

Previous Alloha Fibra tem lucro líquido de R$ 8,4 milhões no 1º trimestre
Next Ligga inaugura nova loja em Ponta Grossa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *