A Connectoway acaba de inaugurar uma nova filial em Brasília. A abertura faz parte de uma estratégia de expansão que busca estreitar laços com clientes regionais e com o setor público, considerado um dos principais direcionadores de tendências e investimentos em conectividade no Brasil.
Segundo a empresa, a filial foi planejada com o objetivo de fortalecer a atuação no Distrito Federal, região que concentra decisões estratégicas para o futuro da infraestrutura digital do país.
“A Connectoway entende que o setor público tem excelentes oportunidades para a empresa. Pensando nisso, há um ano, planejamos a inauguração da filial no Distrito Federal, para focar, também, nos projetos de conectividade junto ao Setor Público”, afirma Paulo Frosi, head de enterprise da Connectoway.
A empresa acredita que sua presença em Brasília permitirá um atendimento mais eficaz e alinhado às necessidades de órgãos governamentais. O setor público é visto como um dos principais campos para o desenvolvimento de novas parcerias e projetos de infraestrutura, especialmente em áreas estratégicas como conectividade de alta velocidade, que se tornou uma prioridade em diversas esferas do governo.
Mercado privado
Além de atender aos clientes do setor público, a Connectoway também visa aumentar sua participação no mercado privado da região Centro-Oeste. A nova filial está situada em uma posição estratégica para acompanhar de perto as regulamentações e diretrizes estabelecidas em Brasília, que influenciam diretamente o setor de telecomunicações em todo o país.
“Entendemos que a presença em Brasília será fundamental para atender os clientes tanto do setor público quanto do privado na região Centro-Oeste e na capital da nação. É preciso estar perto dos atores que determinam as regras e que planejam os próximos passos em relação à ampliação da conectividade no País”, completa Frosi. (Com assessoria de imprensa)