A estratégia da CLM, que vai distribuir AlgoSec em toda a América Latina, é manter seu portfólio cada vez mais abrangente e com soluções de ponta e complementares entre si para entregar projetos avançados em segurança da informação e infraestrutura de TI.
As soluções da AlgoSec se destinam a qualquer organização que enfrente complexidades – ambiente heterogêneo com relação a firewalls ou mais de um firewall – tais como datacenters; serviço de locação de datacenter; provedores de Telecom, organizações de diversos segmentos, independentemente do tamanho. Ou que tenham dados sensíveis, como instituições financeiras, hospitais entre outros.
Por meio de uma inteligência artificial de aprendizado constante e um único painel de gerenciamento, a AlgoSec descobre automaticamente os requisitos de conectividade do aplicativo, analisa de forma proativa o risco do ponto de vista do negócio e planeja e executa rapidamente as alterações de segurança da rede – tudo com “toque zero” e perfeitamente orquestrado em ambientes heterogêneos.
Outro diferencial das soluções da AlgoSec são as atualizações constantes à realidade das organizações quanto às inovações, oferecendo novos recursos como de gerenciamento de segurança em Nuvem para AWS e Azure; gestão de segurança contínuo e sem toque em SDN, nuvem e redes locais. E suporte estendido para Cisco ACI, Tetration e FirePower, além de automação aprimorada para F5 AFM e Juniper Junos Space.(Com assessoria de imprensa)