Pouco mais de ano e meio de atuação no mercado de SVAs (Serviço de Valor Adicionado) para provedores de Internet (ISPs), a startup Campsoft chega à marca de 700 mil aplicativos de serviços digitais distribuídos, desde streaming de filmes, música, TV, educação e saúde. A expectativa de chegar ao final do ano com 1 milhão de unidades e duplicar o número de ISPs parceiros em todo o território nacional.
Para apoiar este crescimento, a empresa está investindo em serviços de apoio aos mais de 120 provedores se sua rede de parceiros – envolvendo consultoria, planejamento, execução e suporte técnico e de marketing – e passou de seis colaboradores do início da operação para 32 colaboradores no período. Também está de mudança para a Hotmilk, o ecossistema de inovação da PUC-PR, uma estrutura com mais de 11 mil metros quadrados que conecta grandes empresas, startups e associações para impulsionar a inovação, ciência e tecnologia.
A mudança de endereço para o Tecnoparque visa elevar a capacidade de inovação da startup a partir da aproximação com outras empresas e laboratórios de tecnologias, de associações de desenvolvimento e investimento, os quais podem compartilhar conhecimento e ajudar na próxima etapa de evolução da Campsoft rumo à sua consolidação de liderança no mercado de SVAs para no mercado de Internet.
O portfólio de aplicativos e serviços digitais da Camposft é composto por 19 produtos de alto impacto nas estratégia dos ISPs e incluem marcas como DIRECTV GO, Deezer, HBO Max, Estádio TNT Sports, Tocalivros, Rede Parcerias, Fluid (meditação e yoga), Super Comics, Qualifica (plataforma de cursos), MUMO (plataforma de estações de música online, DOC24 e Ixer (práticas em telemedicina), Imagina Só (Histórias para Crianças), e as bancas de revistas Bancah, Bebanca, Begamer e Hube e Guigo TV.
Mais informações: www.campsoft.com.br (Com assessoria de imprensa).
No Comment