A DGO chegou ao Brasil em 2020 e oferece acesso a filmes, séries, futebol e conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais de TV nacionais e internacionais com programações ao vivo.
Além da DGO, fazem parte do hub da Campsoft os apps o HBO Max, Estádio TNT Sports, Guigo TV, Tocalivros, Fluid (meditação e yoga), Super Comics, Qualifica Cursos, MUMO (plataforma de estações de música online), DOC24 (práticas em telemedicina). E ainda Imagina Só (histórias para Crianças), e as bancas de revistas Bancah, Bebanca, Begamer e Hube, e Rede Parcerias (clube de benefícios).
Para os provedores de internet, a Campsoft oferece um amplo conjunto de serviços que inclui assessoramento e planejamento comercial e de marketing, acompanhamento de resultados e capacitação das equipes de vendas e suporte tecnológico.
A startup Campsoft ultrapassou, em setembro, a marca de 700 mil aplicativos de serviços digitais distribuídos, desde streaming de filmes, música, TV, educação e saúde. A expectativa de chegar ao final do ano com 1 milhão de unidades e duplicar o número de ISPs parceiros em todo o território nacional.(Com assessoria de imprensa)