BrSuper em primeiro lugar no ranking de satisfação de cliente da Anatel


BrSuper em primeiro lugar no ranking de satisfação de cliente
1° semestre de 2024 termina com BrSuper em primeiro lugar no ranking de satisfação de Cliente do selo RQUAL da ANATEL | Foto: Freepik
BrSuper em primeiro lugar no ranking de satisfação de cliente
1° semestre de 2024 terminou com BrSuper em primeiro lugar no ranking de satisfação de cliente | Foto: Freepik

No primeiro semestre do ano de 2024, a BrSuper conquistou a maior avaliação de qualidade do Brasil pela Anatel: a Regulamentação de Qualidade dos Serviços de Telecomunições (RQUAL). Assim, a empresa passou a ser uma das líderes em satisfação do cliente no setor.

“Diante desta avaliação, a Anatel nos dá a clareza sobre o que os nossos clientes realmente sentem. Queremos ser os melhores e, para isso, é importante investigar onde ainda podemos melhorar”, conta Alexandre Guimarães, CMO da BrSuper.

Publicidade

A BrSuper intensificou esforços para melhorar a experiência do usuário na entrega dos serviços. Isso foi feito através de iniciativas como pesquisas de satisfação, investimento em recursos para pronta resposta, redundância e treinamento e aperfeiçoamento de equipes.

Além disso, a empresa também busca atender com conectividade as áreas mais remotas e de difícil acesso. Amarildo Oliveira, CEO do grupo, enfatizou que: “Desde o começo investimos muito para levar internet para quem não tinha. Cuidando de cada cliente, nos destacamos. Não podemos achar que, por sermos maiores, podemos deixar de trabalhar para conectar mais e mais comunidades”, afirmou.

Parcerias estratégicas

Visando manter a alta performance, o provedor também conta com o apoio de parcerias estratégicas que complementam suas competências. Uma delas é o NIIS: serviço de monitoramento e gestão avançada de redes da IPV7, que contribui para manter a rede dentro dos padrões de mercado. A parceria tem como objetivo otimizar e maximizar as atividades relacionadas a redes lógicas, com conhecimento multidisciplinar, apoio estratégico e tecnologias voltadas à melhor compreensão e performance dos acontecimentos da rede.

“A colaboração com a IPV7 nos permite monitorar e manter a estrutura com as melhores práticas de segurança e contingência e certamente terá um papel muito importante como nossa aliada para mantermos esse título”, comentou Emílio Oliveira, CTO da BrSuper.

Previous Grupo Interjato: Mesotech amplia operações fora do RN
Next DPR anuncia novos parceiros em expansão internacional

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *