O sistema de parcerias desenvolvido pela Binario Cloud chega ao mercado em meio a um momento crítico para os provedores de internet regionais, que precisam, na atual conjuntura econômica provocada pela pandemia, pensar em novas alternativas para fidelizar os seus consumidores. “Nós chegamos com essa oferta de parceria na hora certa, embora o timing não tenha sido proposital. A pandemia só acelerou para que tivéssemos acesso aos provedores, que neste momento estão mais inclinados aos serviços gerenciáveis”, destaca Bruno Adorno, diretor de canais da Binario Cloud.
Ao se tornar parceiro da Binario Cloud, o ISP passa a fazer parte de um projeto caracterizado pela melhoria contínua, ou seja, o provedor sempre terá a chance de oferecer novos produtos e renovar suas ofertas junto aos clientes. E, para que haja efetividade, a Binario Cloud desenvolveu um ciclo de treinamento e de reciclagem para manter o engajamento dos parceiros, possibilitando a estes constante atualização para a geração de novos negócios. Trata-se de uma evolução significativa para o segmento de atuação dos ISPs, que antes tinham uma oferta limitada de produtos.
O provedor tem duas opções para a parceria. Num primeiro momento, a Binario Cloud oferece a sua própria nuvem, ou seja, o acesso do cliente final tem a “cara” da Binario Cloud. Num próximo passo, para os ISPs mais estruturados, a empresa disponibiliza a identidade de acesso com a marca do provedor.
Para mais informações sobre o programa de parcerias, acesse https://binario.cloud/isp/.(Com assessoria de imprensa)