Ponto ISP

Azza unifica pacotes de benefícios para clientes do interior de SP

Azza unifica pacotes de serviços e benefícios para clientes do interior de SP
Azza prepara novidades para os clientes | Foto: Divulgação

A operadora, fundada em 2011 em Monte Mor (SP), unificou seus pacotes de serviços e benefícios para mais de 145 mil assinantes distribuídos em mais de 40 cidades do interior paulista. A empresa oferece internet 100% fibra com planos que chegam a 2 GB, atendendo regiões como Sorocaba, Taboão da Serra, Vale do Ribeira e Itupeva.

Com o objetivo de conectar pessoas, dispositivos e redes, a empresa tem expandido sua atuação, destacando-se entre as maiores operadoras do interior de São Paulo. A Anatel aponta a empresa como líder em velocidade de banda larga fixa no Brasil. Em 2024, a Azza planeja continuar sua expansão, com expectativa de atingir um faturamento superior a R$ 164 milhões.

PUBLICIDADE

Visão de futuro

Segundo Claudio Placa, diretor geral da companhia, a operadora espera fechar o ano de 2024 com um faturamento de mais de R$ 164 milhões. “Em 2023, trabalhamos na consolidação do nosso crescimento para conquistar o mercado de forma sustentável. Em 2024, continuamos investindo em tecnologia para entregar serviços de alta qualidade para residências, empresas e condomínios. Nosso compromisso é oferecer velocidade e estabilidade no mercado para conectar e aproximar cada vez mais as pessoas, diminuindo barreiras físicas e expandindo horizontes”, explica.

Serviços

Os três pacotes oferecidos incluem instalação gratuita, Wi-Fi Advanced e Premium Dual Band, além de atendimento 24 horas:

Entre os benefícios oferecidos estão o aplicativo Smart Azza, com acesso a boletos, contratos e notas fiscais; Azza Cursos, com apostilas digitais de matérias do Ensino Médio; e Azza Livros Digitais, com e-books e audiobooks de clássicos da literatura brasileira. Outros serviços incluem Azza Telemedicina, Azza TV, Azza Play e Azza Music.

Além disso, a operadora lançou o Clube de Vantagens, que oferece descontos de 20% a 50% em diversos estabelecimentos, como restaurantes, bares, clínicas de estética, cinemas, pet shops, hotéis e lojas de roupas. (Com assessoria de imprensa)

Sair da versão mobile