Entre os pacotes que fazem parte da campanha está o Combo Você, que inclui banda larga de fibra óptica de 200 Mbps de velocidade e um chip móvel de 10 GB, SMS e ligações ilimitadas para telefones fixos e móveis de qualquer operadora, por um valor fixo de R$ 159,00/mês. A empresa ainda oferece outras opções de pacotes, que isenta o valor da mensalidade por 90 dias.
Para o VP da Americanet, Jose Luis Pelosini, a campanha foi criada para atingir os moradores das regiões onde a empresa já mantém operação, mas ainda não contam com a experiência que a tecnologia da Americanet pode oferecer, que é navegar com uma internet veloz, celular 4G por preços altamente competitivos.
“Nesse momento onde as famílias estão confinadas em suas residências como medida protetiva para reduzir a disseminação do coronavírus, os serviços de conectividade têm se tornado essenciais para a manutenção de muitas atividades profissionais, de estudo e lazer. Contar com uma operadora que entrega mais serviço e mais qualidade por menos e ainda isenta o pagamento da mensalidade nos meses iniciais é uma forma de desafogar o fluxo de pagamento dessa população no momento que ela mais precisa”, reforça Pelosini.
MVNO
A iniciativa para o mercado residencial das cidades de Arujá, Aparecida, Lorena e Potim chega no mesmo momento em que a Americanet acaba de lançar seu modelo de negócios de MVNO para o segmento de ISPs (provedores de internet), onde oferece sua infraestrutura de rede de fibra óptica e plataforma de serviços.
A nova operação, que faz parte do plano de crescimento da companhia, tem como meta de negócios conquistar 1 milhão de novos assinantes até 2022 e entre 20 a 25 MVNOs conectados à sua plataforma até o final desse ano.(Com assessoria de imprensa)