De acordo com Joaquim Fernandes, diretor comercial da Aldo, “nosso objetivo é fortalecer a oferta para o canal de TI da Aldo, entregando ainda mais inovação e competitividade. Nossos principais diferenciais são o de amplo mix de produtos, grande disponibilidade e pronta-entrega em todo o território nacional”.
Rodrigo Paiva, gerente de marketing e produtos da D-Link, explica que “sempre vimos a Aldo como um dos grandes distribuidores do país. A empresa tem grande potencial para trabalhar com o segmento de Telecomunicações, tanto pela estrutura da empresa no país, quanto pelo histórico de quase 40 anos de estrada”.
A parceria com a Aldo representa uma grande oportunidade de trazer ainda mais competitividade para o mercado brasileiro e oferecer alta disponibilidade em equipamentos, preços competitivos e um grande know-how logístico e comercial, com opções de financiamento. Assim, a partir desse acordo, as possibilidades de crescimento das empresas são bastante significativas”, conclui o executivo.
Produtos
No Brasil, a D-Link comercializa por meio de seus distribuidores oficiais uma ampla linha de produtos. Entre eles estão roteadores Wi-Fi, switches gerenciáveis e com POE, replicadores Wi-Fi, além de câmeras IP sem fio e soluções voltadas para provedores de Internet como GPONs e cabo drop. Todos estes equipamentos estão disponíveis na Aldo.(Com assessoria de imprensa)