Alares inclui Disney+ em planos e reforça atuação com serviços digitais


Alares abre loja modelo no RN com novo conceito de atendimento
Abertura da loja modelo da Alares em Pipa, RN | Foto: Alares/Divulgação

Alares abre loja modelo no RN com novo conceito de atendimento

A Alares, operadora de telecomunicações com sede em São Paulo e atuação em mais de 220 cidades de sete estados brasileiros, passou a oferecer o serviço de streaming Disney+ em seu portfólio de produtos digitais. A iniciativa amplia a estratégia da empresa de integrar conteúdo sob demanda aos seus pacotes de conectividade.

Publicidade

O Disney+ reúne em uma única plataforma os catálogos de marcas como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star. Segundo dados globais citados pela operadora, o serviço ultrapassa 122 milhões de assinantes em todo o mundo.

Para clientes da Alares, o serviço estará disponível com uma oferta de lançamento. O pacote de 800 Mbps de internet com Disney+ incluso custa R$ 139,99 por mês. Para outros planos, o valor para adicionar o streaming é de R$ 43,90 mensais.

A oferta integra o movimento da Alares de ampliar a atuação com serviços de valor agregado, conhecidos no setor como SVAs (Serviços de Valor Adicionado). A operadora afirma que essa parceria está alinhada com os hábitos de consumo digital do país, destacando que 74,3% dos brasileiros conectados consomem conteúdo por streaming, de acordo com o relatório Digital 2024 – Data Reportal.

Com a inclusão do Disney+, a Alares busca fortalecer sua presença como uma plataforma que une conectividade e entretenimento. O portfólio da plataforma inclui produções voltadas a diferentes públicos e faixas etárias, como filmes da saga Star Wars, conteúdos da Marvel, documentários do National Geographic e eventos esportivos ao vivo da ESPN.

Segundo Alejandro Contreras, CMO da Alares, a empresa pretende ampliar a diversidade de conteúdos oferecidos. “Temos o compromisso de oferecer esse serviço da melhor forma e com a maior diversidade possível”, declarou.

A operadora vem expandindo seu portfólio digital nos últimos anos, acompanhando um movimento comum entre ISPs que buscam fidelizar a base de clientes com serviços complementares à conexão de internet. (Com assessoria de imprensa)

Previous Novo ministro toma posse nas Comunicações
This is the most recent story.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *