A distribuidora de soluções e produtos Huawei no Brasil, Agora Distribuidora, anunciou que irá adotar uma nova identidade visual. No mercado há mais de 30 anos. O reposicionamento de marca foi desenvolvido pela equipe de marketing, associados, membros da liderança, clientes e fabricantes. Luciana Gomes, Head de Marketing da Agora Distribuidora afirmou que “o rebranding vai muito além da troca de logotipo. Estamos falando de propósito e valores que são essenciais para o sucesso do nosso negócio, nossos parceiros, colaboradores, fabricantes e toda a nossa cadeia de valor”
O processo de “rebranding” representa não apenas uma mudança estética, mas uma profunda reflexão sobre seus propósitos e valores essenciais. “Estamos entusiasmados em apresentar nossa nova identidade, fruto de uma profunda reflexão sobre nossos propósitos e valores. Este processo não apenas reflete nossa evolução como empresa, mas também reafirma nosso compromisso de oferecer soluções inovadoras e de qualidade para nossos clientes e parceiros.”, afirma o CEO da Agora, Severino Sanches.
Mercado de conectividade em alta
O mercado de conectividade tem buscado ampliar o desenvolvimento de temas como cloud, data center, segurança eletrônica, radiocomunicação, telemetria, projetos e professional service. Tais serviços são ofertados pela empresa para os ramos de infraestrutura, transportes, mineração, agronegócio e indústria. O setor de conectividade ganhou ainda mais insights de expansão através do Mobile World Congress, que trouxe grandes tendências e novidades para os próximos anos.
A Huawei, empresa que tem seus produtos representados pela Agora, também realizou lançamentos importantes durante o evento. Trata-se do primeiro modelo de IA da indústria de comunicações que utiliza tecnologias e algoritmos avançados para fornecer capacidades de inteligência para otimizar o desempenho da rede de comunicações. Mais um passo para a transformação digital que futuramente estará presente no Brasil.