A plataforma de marketing de aplicativos Adjust, anunciou que aderiu ao Programa de Parceiros de Marketing de Negócios da TikTok. Com suas ferramentas de medição móvel, a empresa ajudará os anunciantes a criar, otimizar, direcionar e medir suas campanhas publicitárias no destino principal para os vídeos móveis.
A parceria inclui uma integração no Audience Builder da Adjust, assim os clientes podem exportar dados locais, como grupos de público, diretamente ao TikTok do painel da Adjust. Com esses dados, os profissionais de marketing podem executar campanhas altamente personalizadas para aumentar o engajamento e a fidelização do usuário — tudo isso enquanto protege a privacidade dos dados do usuário.
Além disso, para simplificar a otimização de campanhas, os clientes podem vincular suas contas do TikTok para visualizar e editar dados de campanhas diretamente no painel da Adjust Automate. A partir dele, os anunciantes podem gerar relatórios de vários aplicativos, parceiros e redes.
“Encontrar e reter os usuários certos é fundamental, visto que muitos vão embora nos primeiros dias após a instalação, e a competição pela atenção dos usuários é feroz. Por isso, é indispensável que os anunciantes mobile tragam a mensagem certa para o público certo no momento certo no funil de marketing”, comentou Andrey Kazakov, VP de Parcerias na Adjust. “Nós estamos animados com a parceria com o TikTok para dar aos profissionais de marketing uma forma mais simples e fácil de segmentar seus públicos-alvo, automatizar campanhas, mensurar os gastos com anúncios e crescer seus aplicativos.”
O Marketing Partner Program é parte do TikTok For Business, uma plataforma global de soluções de marketing desenvolvida para dar às marcas e aos profissionais de marketing as ferramentas necessárias para criar histórias criativas e interagir de forma significativa com a comunidade da rede social. O TikTok For Business Marketing Partner Program facilita a conexão de anunciantes com fornecedores confiáveis de tecnologia, como a Adjust, para que eles possam encontrar cada vez mais sucesso no TikTok.(Com assessoria de imprensa)
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