“Todos os recursos da plataforma omnichannel de nova geração são disponibilizados em um modelo ‘as a service’, com todo software e infraestrutura em nuvem. A implementação é imediata e a tarifação simples, com mensalidade por agente”, explica o CEO da A5 Solutions, Leandro Del Debbio.
Segundo o executivo, assim como ocorre com o número do tronco do contact center, a empresa pode ter apenas um número para o WhatsApp e as mensagens que chegam podem ser roteadas a dezenas de atendentes, conforme especialização, conversas anteriores com os clientes e outros critérios.
Seja qual for o canal em que um agente seja acionado, a tela apresenta informações das interações anteriores do cliente em todos os canais, assim como outros dados que a empresa queira disponibilizar no atendimento (por exemplo, contas em aberto ou propensão de compra).
A inteligência de roteamento em nuvem e o ambiente de atendimento em web permite que se distribua a carga de trabalho, sem perda de continuidade. A Plataforma A5 Digital está pronta a incorporar robôs de automação para respostas mais recorrentes. Contudo, todas as interações com o robô são reportadas ao operador, quando a aplicação deriva ao atendimento humano.
“Os clientes da Plataforma A5 Digital não precisam instalar servidores ou software em suas estações, nem têm que investir na aquisição de licenças. Essa escalabilidade técnica e financeira atende tanto aos projetos de Transformação Digital no mercado corporativo, quanto viabiliza a profissionalização do atendimento em PMEs e startups”, comenta Del Debbio.(Com assessoria de imprensa)