Nesta solução da A10 permite-se adquirir hardwares com configurações ajustáveis de processadores, memória e conectividade, proporcionando um crescimento de uso ao longo do tempo, por meio apenas de upgrades personalizados de baixo custo ao invés de ser necessária a troca total de seus equipamentos. “É possível aproveitar o investimento inicial da solução em um consumo sob demanda, ajustando apenas os componentes necessários que precisam ser expandidos”, destaca Ivan Marzariolli, country manager Brasil.
Além disso, o licenciamento desta versão de software permite ampliar a capacidade de tráfego em upgrades de licenciamento, mantendo o hardware existente, desta forma o ciclo de utilização da solução é muito maior do que os atuais padrões de soluções de mercado, que exigem a compra de novas plataformas completas, que encarecem as aquisições.
A solução Thunder da A10 possui todos os recursos de CGNAT IPV4/IPV6, DNS recursivo/autoritativo, Link Load Balancer, Application Load Balancer Firewall e IPSEC VPN já 100% licenciados e incluídos na nova oferta à pronta-entrega.
Durante a Futurecom, a A10 apresentou às empresas de telecomunicações que o momento é oportuno para considerar a transição para esta nova plataforma modular e flexível de consumo.(Com assessoria de imprensa)